Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Siderópolis, nem sinal da Vivo

Em nota no A Tribuna, prefeito mostra indignação dos sideropolitanos com a operadora
Por Clara Floriano Siderópolis - SC, 10/10/2018 - 10:49 Atualizado em 10/10/2018 - 11:05

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem abriu o jornal A Tribuna nesta quarta-feira se deparou com uma nota inusitada logo na terceira página. O recado é do prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa, o Alemão, para a Vivo, empresa de telecomunicações. Em um texto curto, a nota resume toda a indignação dos sideropolitanos em relação a empresa.

“Já são duas semanas sem conseguir completar as ligações. Os negócios estão sendo prejudicados e a comunicação da cidade com o mundo está sendo prejudicada pelo descaso de uma operadora que não tem o mínimo de respeito com quem é seu cliente”, diz o texto.

“Nas últimas semanas, nós não conseguimos nem completar as entrevistas, porque temos que mudar de telefone. Estamos com um problema técnico muito sério. Chegou num ponto crítico, depois de duas semanas, apesar de toda luta, todo o esforço e empenho. Queremos chamar a atenção da operadora. Não tem nada a ver com o atendimento das lojas da Vivo ou com quem trabalha para a Vivo. É com a própria operadora, para que sensibilize com essa situação e resolva. Porque não é possível ficar mais uma semana assim”, afirmou o prefeito.

Confira a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito