Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em setembro, compre produtos da Fumacense Alimentos e contribua com o Bairro da Juventude

Arroz parboilizado Kiarroz e Bebida RisoVita estão em promoção nos supermercados participantes da Campanha SuperAção
Por Redação Criciúma, SC, 01/09/2023 - 14:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em benefício ao Bairro da Juventude, a campanha SuperAção de setembro disponibilizará produtos da Fumacense Alimentos a preços especiais nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti. Parte do valor arrecadado com as vendas dos produtos será repassada à instituição. Para colaborar com os projetos, o consumidor poderá adquirir o arroz parboilizado Kiarroz (1 kg) a R$ 4,99 e Bebida RisoVita (1 litro) a R$ 13,90.

No Bairro, aproximadamente 1,6 mil crianças, adolescentes e jovens são atendidos gratuitamente, em período integral, e têm à disposição alimentação, saúde, cultura, esporte, educação formal, serviços de apoio e profissionalização. “É um projeto que tem a confiança do consumidor e aprovação de empresas e indústrias. O valor que é repassado mensalmente faz muita diferença para a instituição e, principalmente, na vida de cada criança que frequenta o Bairro”, observou o presidente do Conselho Deliberativo do Bairro da Juventude, José Altair Back

Para o coordenador de Mobilização de Recursos da Instituição, Carlos Roberto Roncaglio, as expectativas são positivas para o ano de 2023. “Queremos bater mais uma vez o recorde da campanha. O sentimento gerado nessa ação é de gratidão com todos os envolvidos que têm um papel fundamental, fortalecendo essas parcerias muito importantes para o engajamento social”, avaliou.

A Fumacense Alimentos é parceira da campanha desde 2014 e expressa gratidão em contribuir com a instituição. “Estar junto ao Bairro da Juventude em mais um ano de Campanha SuperAção é uma honra. A Fumacense Alimentos se alegra em poder contribuir constantemente para o desenvolvimento dessa instituição que é tão essencial na vida de inúmeras crianças, adolescentes e jovens. Faz praticamente uma década que a empresa participa desta ação e, com toda certeza, será mais um ano de muita parceria e bons resultados”, ressalta o diretor de Operações da Fumacense Alimentos, Jean Alexander Marquardt.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito