Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Em Série B não pode ter só um time", aponta Mazola

Técnico do Criciúma lamenta desfalques, cita negligência e displicência nos gols sofridos nos 4 a 2 em Londrina
Por Denis Luciano Londrina, PR, 06/11/2018 - 21:52 Atualizado em 06/11/2018 - 22:03
Fotos: Gustavo Oliveira / Londrina EC
Fotos: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Se Mazola Júnior já estava preocupado com os cinco gols sofridos nos jogos contra Figueirense e Goiás, piorou. Os 4 a 2 tomados no estádio do Café perante ao Londrina fizeram, novamente, jus à realidade tricolor, na avaliação do próprio técnico.

"É a nossa realidade", lamenta. "Demos mais uma prova. Série B não pode ter só um time. Estamos pagando", avaliou, referindo-se à falta de opções para escalar o time com desfaques. Além dos suspensos Marlon e Zé Carlos, Mazola ainda perdeu Luiz. No aquecimento, o goleiro sentiu dores no tornozelo esquerdo e acabou sacado.

Belliato sendo atacado

"E começamos o jogo perdendo, tomamos um gol em falha inadmissível logo no começo", disse, lembrando do primeiro gol do Londrina anotado por Dagoberto após falha de Fábio Ferreira que perdeu a bola quase no meio de campo para Paulinho Mocellin.

"Não temos centroavante raiz. Os que temos, estão com rendimento muito baixo", argumentou, quando questionado sobre a falta de um homem de referência no ataque. E ainda revelou que, mais uma vez, Vitor Feijão jogou com problemas. "Ele esteve muito mal de novo, está mal faz tempo, por amigdalite e problema físico. Pensamos nele com a velocidade por uns 60 minutos, mas não deu certo".

Liel marcou dois. É o artilheiro do Tigre na Série B com sete gols

Mazola perdeu Jean Mangabeira para o confronto de sábado com o CRB no Heriberto Hülse. Ele tomou o terceiro cartão amarelo em Londrina. Com o revés, são seis jogos sem ganhar, com três empates e três derrotas na sequência. ^Vamos manter a meta dos 45 pontos e 11 vitórias para escapar", acrescentou. Com 42 pontos, o Tigre está em 15º lugar, a sete pontos da zona de rebaixamento. Ouça abaixo as informações do Criciúma e a entrevista com o técnico Mazola Júnior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito