Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em novo endereço, Expo Revestir agrada e recebe milhares de visitantes e expositores

Maior feira de revestimentos cerâmicos e acabamentos da América Latina encerra nesta sexta-feira (17)
Por Geórgia Gava São Paulo, SP, 17/03/2023 - 07:00 Atualizado em 17/03/2023 - 07:31
Foto: Divulgação/ Anfacer
Foto: Divulgação/ Anfacer

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em busca de uma estrutura melhor e de um local que pudesse comportar mais visitantes com conforto e segurança, neste ano, a Expo Revestir mudou-se para o Pavilhão São Paulo Expo, na Capital do Estado. No novo endereço, com 50% de expansão em relação ao espaço anterior, a feira, nesta edição, já é considerada um sucesso. A Rádio Som Maior e Portal 4oito cobrem in loco o evento.

"Nós fizemos a feira no Transamerica Expo Center durante 20 anos. E ela começou com uma magnitude menor e foi crescendo. A realidade é que ela não cabia mais lá. Nós usávamos toda a área locada possível, de 20 mil metros. A nossa expectativa era de que pudessemos encontrar um local para acolher os nossos visitantes com mais conforto em função do tamanho", afirma Benjamin Ferreira Neto, presidente do Conselho da Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer).  

A expansão da área para visitação é de 50% em relação ao espaço anterior, afirma Neto. "É bem ambicioso", afirma. Outra novidade é a realização da Haus Decor Show, simultânea à Expo Revestir. "Com nosso parceiro para realização da feira, que é a Nuernberg, nós decidimos abrir um espaço para que eles pudessem usar parte disso para um outro evento. O que nós pensamos foi aquilo que mais tivesse sintonia com o cliente de lojas de materiais de construção, por isso, surgiu a ideia de tintas e iluminação", comenta. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito