Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em meio a maratona de jogos, Tigre treina em dois períodos na quinta

Serão quatro partidas em 13 dias; vôo para o Rio de Janeiro será na sexta-feira, às 11h
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 28/07/2021 - 17:50 Atualizado em 28/07/2021 - 17:50
Warley fez dois gols em jogo-treino desta quinta-feira (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)
Warley fez dois gols em jogo-treino desta quinta-feira (Foto: Celso da Luz / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chegada das datas da Copa do Brasil ocasionam a sobrecarga no calendário dos clubes. Em 13 dias, o Tigre fará quatro partidas, em maratona que se iniciou na última sexta-feira, com a vitória contra o Figueirense, e encerra-se no dia 4 de agosto, contra o Ituano fora de casa. 

Após a vitória histórica contra o Fluminense no Heriberto Hülse, na noite de terça-feira, 27, o elenco do Tigre tem o prazo curto de preparação; a reapresentação foi nesta quarta, com academia para os titulares e trabalho no campo para os reservas, em jogo treino empatado em 2 x 2 contra o sub-20, gols do meia Warley. Pelo sub-20, marcaram João Varolo e Eduardo Melo. 

Na quinta-feira, o clube ampliou a programação para treino em dois períodos, ambos fechados à imprensa. Após a atividade da tarde, o elenco inicia viagem rumo ao Rio de Janeiro, saindo às 19h de Criciúma até Florianópolis.

O Tigre passa a noite de quinta-feira na capital catarinense e pega o vôo às 11h de sexta-feira para o território carioca; lá, faz treino no hotel à tarde. A partida contra o Fluminense está marcada para o sábado, às 16h30.

Depois do jogo no sábado, o elenco dorme no Rio e pega vôo a São Paulo na manhã de domingo, onde inicia a preparação para a partida contra o Ituano, na quarta-feira, pela décima rodada da Série C. A base do Tigre será em Sorocaba, a 40 quilômetros de Itu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito