Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em jogo morno, Criciúma perde mais uma em casa

Com cinco desfalques, equipe não se encontrou em campo e foi derrotada pelo Vila Nova
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 17/10/2017 - 23:16 Atualizado em 17/10/2017 - 23:42
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez o Criciúma perdeu em casa pela Série-B. Recebendo o Vila Nova, na noite desta terça-feira (17), pela 30ª rodada, o Tigre não se encontrou em campo e foi derrotado por 1 a 0. A equipe entrou em campo com cinco alterações, devido a suspensões.

No primeiro tempo o jogo foi pouco movimentado, mas os goianos abriram o placar. Na segunda etapa a partida foi ainda pior, com muitos erros de ambas as partes. Com o resultado, o Criciúma perdeu uma posição, caindo para nono. No sábado, às 16h30min, o Tigre recebe o líder da competição, o Internacional.

Primeiro tempo

A primeira chegada com perigo foi do Vila Nova, aos 13 minutos, resultando em gol. Foi chorado, Mateus Anderson chutou de fora da área, a bola bateu no travessão, Fernando Medeiros pegou o rebote, o goleiro Edson até defendeu, mas a bola ficou nos pés de Alípio, que sem dificuldades marcou o único gol do jogo.

Três minutos mais tarde, Fernando Medeiros cruzou e Douglas Moreira quase marcou contra. O Criciúma chegou apenas aos 45, em falta cobrada por Alex Maranhão, o goleiro Luís Carlos defendeu. A primeira etapa acabou 1 a 0 para os visitantes.

Segundo tempo

O Criciúma voltou com mudança, saiu Pitbull para a entrada de Kalil. A segunda etapa foi tediosa, sem inspiração de nenhum lado. Aos 41 Jocinei pegou um rebote, mas isolou. Outra chance foi do Vila, quando Lourency cabeceou para Edson mandar para escanteio. E ficou nisso mesmo, 1 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito