Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Forquilhinha, atividades presenciais nas creches só em fevereiro

Decisão foi tomada nesta sexta-feira após o secretário de Educação participar de reunião remota com integrantes do Conselho Municipal de Educação
Por Redação Forquilhinha, SC, 08/01/2021 - 16:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em Forquilhinha, as atividades presenciais das creches que estavam programadas para serem retomadas em janeiro foram adiadas para 1° de fevereiro. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, 8, após o secretário municipal de educação, Félix Hobold participar de uma reunião de forma remota com integrantes do Conselho Municipal de Educação que entram em consenso devido a região ainda estar em situação gravíssima. O objetivo é a proteção de alunos e professores e de todos os envolvidos no ambiente escolar. “Nós decidimos por adiar o início das atividades em razão da preparação dos professores para termos uma boa receptividade das crianças e também garantir as condições de saúde pública”, enfatiza o secretário.  

 

Ao todo, são dez unidades que atendem a 891 crianças atendidas de 4 meses a 3 anos e 11 meses. Já o retorno de toda a rede municipal está previsto para o dia 18 de fevereiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito