Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Criciúma, bombeiros militares doam cerca de 400 litros de leite ao Asilo São Vicente de Paulo

Ação foi realizada na tarde dessa segunda-feira, dia 09
Por Redação Criciúma, SC, 10/10/2023 - 10:04 Atualizado em 10/10/2023 - 10:06
Foto: Divulgação/CBMSC
Foto: Divulgação/CBMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Momento de descontração, novas experiências e troca de cuidados. Assim foi a tarde dessa segunda-feira, dia 09, para os bombeiros militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Criciúma. Uma campanha interna arrecadou 393 litros de leite que foram entregues ao Asilo São Vicente de Paulo, com a presença do binômio (dupla bombeiros militares + cão).

Segundo a gestora do local, Maria Aparecida Salvato, momentos como esse trazem uma proximidade para os idosos. “Pra grande maioria trouxe alegria, com segurança, se sentiram à vontade, lembrando dos animais que tinham em casa. Foi uma visita muito especial”, ressaltou

Atualmente, o Asilo São Vicente de Paulo conta com 70 idosos, que são assistidos por profissionais médicos, psicólogos, fisioterapeutas e assistente social. “Nós sabemos da importância do trabalho realizado pelo Asilo, por isso a iniciativa de uma campanha interna, valorizando os idosos e também promovendo o bem estar deles”, acrescentou o comandante do 4º BBM, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

A visita faz parte da série de ações que estão sendo realizadas durante a Operação Virtude, idealizada pelas forças de segurança de Santa Catarina no mês de outubro, com o objetivo de promover o bem estar do idoso.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito