Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Em comemoração aos 40 anos, Bistek irá sortear um carro por semana

Rede de supermercados é a terceira maior de Santa Catarina
Por Paulo Monteiro Criciúma, 15/10/2019 - 11:02 Atualizado em 15/10/2019 - 11:52
foto: divulgação Bistek Supermercados
foto: divulgação Bistek Supermercados

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rede de supermercados Bistek está completando 40 anos e, em comemoração ao aniversário, irá sortear um carro Hyundai HB20 por semana a partir desta quarta-feira, 16. Os sorteios irão acontecer até o natal e serão válidos somente para quem é membro do Clube Bistek, um programa de relacionamento gratuito do supermercado que oferece benefícios exclusivos para quem é cliente cadastrado. 

Para compras acima de R$ 100,00, o cliente Bistek ganha um cupom e automaticamente já estará concorrendo. “Queríamos criar ações que premiassem nossos clientes, responsáveis pelo crescimento do Bistek nas últimas décadas”, disse o diretor de marketing, Wagner Ghislandi. 

Os sorteios fazem parte de uma série de ações que o Bistek segue fazendo neste ano. Em agosto, o chef de cozinha Henrique Fogaça esteve em Nova Veneza, numa aula-show que integrou as festividades da rede de supermercados. Já no dia 10 de novembro será realizada uma corrida de rua também em Nova Veneza, em que parte do arrecadamento será doado para a Associação Beneficente Nossa Casa e Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de Nova Veneza (APAE Nova Veneza). 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito