Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em clima de diversão, Criciúma Shopping recebe musical "Encontro das Princesas"

Com início das comemorações do Carnaval, hall de entrada do estabelecimento será palco para espetáculo que promete animar a criançada no dia 16
Por Redação Criciúma, SC, 04/02/2023 - 13:06 Atualizado em 04/02/2023 - 13:32
Foto: Divulgação/Criciúma Shopping
Foto: Divulgação/Criciúma Shopping

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A maioria das crianças sonha em poder conhecer de perto os personagens que vê diariamente nos seus filmes e desenhos favoritos. Em clima de início das comemorações do Carnaval, o Criciúma Shopping recebe o espetáculo musical "Encontro das Princesas". A apresentação, que promete animar os espectadores e é totalmente gratuita, acontecerá no hall de entrada do estabelecimento no dia 16 de fevereiro, a partir das 19h30.

O universo dos pequenos será trazido à tona com cinco personagens dos contos de fadas: Branca de Neve, Moana, Jasmine, Elsa e o tradicional Príncipe Encantado. O roteiro gira em torno de um encontro entre eles para um piquenique no parque. Com duração média de 30 minutos, o teatro trará as principais canções conhecidas pelas meninas e meninos, além de adaptar a realidade do mundo mágico para o que as pessoas vivem nos dias atuais.

"Criamos uma narrativa envolvente e engraçada para fazer com que toda a plateia participe do show. Por ser baseado nos teatros da Broadway, os visitantes podem esperar muita música, dança e atuação. Além da criançada, os pais também vão se identificar com alguns momentos da história e dar boas gargalhadas junto com os filhos, pois pensamos em algo para a família inteira aproveitar", afirma a sócia proprietária da Era Produções Artísticas, Edineia Romão.

Depois de muita risada, encanto e diversão, os pequenos poderão tirar diversas fotos com as princesas e com o príncipe. A ideia, conforme evidencia o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá, é que as crianças vivenciem algo diferenciado, que fique gravado para sempre na memória delas. "O ano começou faz pouco tempo, mas não poderíamos deixar de oferecer essa oportunidade. Sabemos que muitos desejam ter esse bate-papo com os personagens e ficamos extremamente satisfeitos em proporcionar isso", frisa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito