Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em casa, Tigre bate Avaí por 3 a 2

É a terceira vitória seguida da equipe carvoeira na Série B do Brasileiro
Por Redação Criciúma - SC, 15/09/2018 - 18:23 Atualizado em 15/09/2018 - 18:54
(foto: divulgação/ Ulisses Job/ Criciúma EC)
(foto: divulgação/ Ulisses Job/ Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma emplacou sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B na tarde deste sábado (15) no Estádio Heriberto Hülse. O jogo contra o Avaí, válido pela 27ª rodada da competição nacional, terminou em 3 a 2 para a equipe carvoeira. Com a vitória o Tigre alcança 35 pontos, chegando a 12ª posição.

O Tigre volta a campo no próximo sábado (22) para enfrentar o Paysandu, no Estádio Curuzú, em Belém (PA).

PRIMEIRO TEMPO

O Criciúma começou o jogo muito bem, com quase gol de Marlon nos minutos iniciais da partida. O Avaí não ficou para trás e pressionava o time da casa. Aos 25 minutos Sandro, com assistência de Elvis, abriu o placar para o Tigre.

Aos 32 minutos, foi a vez de Elvis marcar e ampliar a vantagem do Criciúma. Após dois gols seguidos, o visitante ficou desestabilizado. Quase ao fim do primeiro tempo, Romulo tentou o primeiro do Avaí, mas mandou para fora.

SEGUNDO TEMPO

O Avaí começou o segundo tempo inspirado, com gol de Romulo logo no segundo minuto. Pouco tempo depois o Tigre quase ampliou a vantagem com Elvis, mas a bola acertou a trave. Aos 8 minutos, Daniel Amorim igualou o placar para o Avaí no Majestoso.

A partida seguiu difícil para as duas equipes no Majestoso, mas aos 37 minutos, Andrew marcou o terceiro gol do Tigre, garantindo a vitória da equipe da casa.

Criciúma

Luiz; Nino, Sandro, Fábio Ferreira (Luiz Fernando), Sueliton e Marlon; Liel, Marlon Freitas (Andrew) e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos (Joanderson).

Avaí

Aranha; Airton, Marquinhos Silva (Gabriel Lima), Betão, Guga e Capa; Judson, Renato e André Moritz (Maurinho); Daniel Amorim (Luanzinho) e Romulo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito