Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em busca da segunda vitória

Avaí visita o Athletico Paranaense na Arena da Baixada às 11h deste domingo
Por Heitor Araujo Curitiba - PR, 15/09/2019 - 09:14
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A fase do futebol catarinense não é nada boa. A excessão na temporada parece ser o Brusque, campeão da Série D. Os times grandes vivem fases complicadas. Na Série B, Criciúma e Figueirense estão na zona de rebaixamento. O mesmo vale para Avaí e Chapecoense na Série A.

A Chapecoense foi derrotada para o Vasco neste sábado, em plena Arena Condá. O Verdão saiu atrás no placar, conseguiu o empate na segunda etapa com Arthur Gomes e poucos minutos depois tomou o segundo gol, da jovem revelação Talles Magno. O time do Oeste catarinense é o vice-lanterna, com 14 pontos - 4 atrás do Cruzeiro, primeiro time fora da zona. 

A Chape está na frente apenas de um clube - o Avaí. O Leão da Ilha entra em campo neste domingo, às 11h. Terá dois adversários: o Athletico Paranaense e o gramado sintético da Arena da Baixada. 

O Avaí busca a segunda vitória na competição, a segunda fora de casa. Em 18 jogos conquistou apenas uma vitória, contra o Fluminense no Maracanã. É o lanterna isolado, com apenas 10 pontos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito