Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em Brasília, prefeito Clésio Salvaro garante recursos para aniversário da cidade

Criciúma comemora 142 anos no dia 6 de janeiro, com inaugurações e atrações durante todo o dia
Por Redação Brasília, DF, 10/11/2021 - 14:27 Atualizado em 10/11/2021 - 14:28
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Criciúma iniciou os preparativos para comemorar o aniversário de 142 anos do município, no dia 6 de janeiro de 2022. Na manhã desta quarta-feira (10), em Brasília (DF), o prefeito Clésio Salvaro se reuniu com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Duarte Guimarães, e garantiu o patrocínio da instituição financeira para promover atrações artísticas e culturais na data comemorativa.

Conforme Salvaro, a data será marcada por inaugurações de obras, como a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Filho do Mineiro, no bairro Metropol, e o Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), na região da Grande Próspera. "Vamos inaugurar várias obras, que vão beneficiar toda a cidade. E semelhante aos anos de 2018, 2019 e 2020, contaremos com a parceria da Caixa para patrocinar as atrações, incluindo um show nacional, e presentear todos os criciumenses", destaca.

A reunião na CEF contou com a participação do senador Espiridião Amin, que agendou o encontro do prefeito de Criciúma com a diretoria da instituição financeira. O vice-presidente de Atacado, Celso Leonardo Barbosa, a vice-presidente de Negócios de Varejo, Thays Cintra Vieira, e a gerente-executiva de Relacionamento Institucional da CEF, Viviane Monteiro, também participaram, além do secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues.

"Já estamos com os procedimentos adiantados com a equipe da Caixa, que vai fazer as análises técnicas para, depois, conseguirmos o desembolso dos recursos", explica Espíndola.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito