Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em assembleia virtual, nova diretoria da AGUAR é eleita para gestão até 2023

Em outra assembleia da AGUAR ocorreu a aprovação da prestação de contas, relatório de atividades referentes ao ano de 2019 e plano de aplicação dos recursos para 2020
Por Redação Araranguá, SC, 13/07/2020 - 22:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia 10 de julho, por videoconferência, foi realizada a assembleia geral da entidade executiva Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá (AGUAR), que apoia os Comitês das Bacias dos rios Urussanga e Araranguá e Afluentes Catarinenses do rio Mampituba. A assembleia foi acompanhada por representantes dos Comitês e da equipe técnica. Na ocasião ocorreu a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para a gestão de 10/07/2020 a 09/07/2023.

Foram eleitos e empossados Antonio José Porto como presidente e Altanir Celso Amboni como vice-presidente, além dos tesoureiros Lauro Possamai Della e Vagner De Mattia, e dos secretários Ledio João Lucietti e Karini Michels Cruz. A maioria dos membros foi reconduzida aos cargos. No Conselho Fiscal estão Mayara Michels Bortolotto como presidente e Andreia Arcaro Tonetto e Marcieli Bonfante Visentin como membros.

O presidente Antonio José Porto, reconduzido ao cargo, agradeceu a confiança depositada e enfatizou esperar contar com a participação dos associados e o empenho de toda a equipe técnica e assessorias da entidade na condução dos trabalhos a fim de prestar o apoio necessário aos Comitês de bacia de sua abrangência.

A presidente do Comitê da Bacia do Rio Urussanga, Carla Possamai Della parabenizou os eleitos e agradeceu o empenho da diretoria e equipe técnica na execução das atividades de apoio aos Comitês.

A coordenadora da entidade executiva AGUAR, Cenilda Maria Mazzucco, e as técnicas Michele Pereira da Silva e Rose Maria Adami manifestaram aos diretores, apoio e empenho nessa nova etapa, para que a entidade possa cumprir o seu papel de apoio técnico, administrativo e operacional aos Comitês de Bacias do Extremo Sul Catarinense.

No dia 9 de julho, em outra assembleia da AGUAR, feita por videoconferência, ocorreu a aprovação da prestação de contas, relatório de atividades referentes ao ano de 2019 e plano de aplicação dos recursos para 2020.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito