Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Em andamento: Desmanches de veículos na mira da Polícia Civil de Criciúma

A megaoperação, que acontece em todo o estado simultaneamente, já fiscalizou 5 locais em Criciúma   
Por Redação Criciúma, SC, 28/04/2022 - 11:02 Atualizado em 28/04/2022 - 11:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil de Santa Catarina, o Detran, a Polícia Científica e a Receita Estadual realizam a operação “Desmonte”. A ação conjunta fiscaliza em âmbito estadual desmanches de veículos, em trabalho coordenado pela Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) da Polícia Civil, por meio das Delegacias de Furto e Roubo de Veículos e Fazendária.

Serão fiscalizados estabelecimentos em pelo menos 18 municípios do Estado: Criciúma, Araranguá, Tubarão, Palhoça, Florianópolis, Balneário Camboriú, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Canoinhas, Caçador, Joaçaba, Lages, Blumenau, Chapecó, Xanxerê, Faxinal dos Guedes e São José.

Em Criciúma já foram fiscalizados 5 locais.

A operação tem atuação também da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, que subsidia os trabalhos com relatórios sobre os pontos mapeados e que serão fiscalizados.

Esta ação tem a participação das Diretorias da Polícia Civil na Grande Florianópolis (DPGF/PCSC), Litoral (DPOL/PCSC), Interior (DPOI/PCSC) e Fronteira (DIFRON/PCSC), Delegacias Regionais de Polícia e das Divisões de Investigação Criminal (DICs) das respectivas cidades.

O Detran/SC, por meio de sua assessoria e corregedoria, auxilia a fiscalização de cunho administrativo e técnico. A Polícia Científica está presente em todas as cidades e realiza a perícia dos locais. Há participação da Receita Estadual em Blumenau e Capital, na fiscalização tributária..

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito