Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em 2023, Conferência de Mulheres da Abba Pai Church será no Centro de Eventos

Iniciativa ocorre de 14 a 16 de setembro e reúne mulheres do Brasil e do mundo
Por Redação Criciúma, SC, 13/09/2023 - 18:04
Foto: Divulgação Mídias Abba Pai
Foto: Divulgação Mídias Abba Pai

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Milhares de mulheres estarão reunidas de 14 a 16 de setembro com um objetivo em comum: buscar a presença de Deus. Elas estarão juntas em mais uma Conferência de Mulheres promovida pela igreja cristã Abba Pai Church, que neste ano ocorrerá no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma.

"Este é um evento que ocorre todos os anos no mês de setembro e reúne mulheres do Brasil e do mundo. Em 2023, devido à grande procura e a capacidade limitante da igreja, mudamos para um local maior, por isso faremos no Centro de Eventos que possui capacidade para cerca de 15 mil pessoas", salienta o pastor Telmo Martinello.

Além da pastora Viviane Martinello, da Abba Pai Church, a conferência terá a presença de Ana Paula Valadão e Mariana Valadão, ambas do Ministério Diante do Trono; Angel Fernandes, da Ielb Church, em Bournemouth, no Reino Unido; e Mayara Souza, também da Abba Pai.

Presencial e online

As inscrições podem ser feitas pelo site (clicando aqui). Além de presencial, a Conferência de Mulheres será transmitida pelo canal da Abba Pai Church no Youtube.

Conheça as preletoras da Conferência de Mulheres de 2023:

Viviane Martinello: É casada com o Pastor Telmo Martinello e mãe de Vitória e Isabela. Junto com o marido, são pastores da Abba Pai Church, de Criciúma. Ela também é mentora da Casa de Isabel, mentoria e ensino para mulheres, além de ser autora dos livros "Mulheres Improváveis" e "Mulheres Enraizadas".

Ana Paula Valadão: É uma das mais renomadas integrantes da música gospel do Brasil, pastora, apresentadora, cantora e compositora. É a líder de louvor do Ministério Diante do Trono. Desde o início do grupo, grande parte das composições são suas, entre elas: "Preciso de Ti", "Águas Purificadoras", "Manancial",  entre outras.

Mariana Valadão: É pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma e casada com o Pastor Felippe Valadão. Está envolvida com a música desde a infância e fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Mayara Souza: É casada com o pastor Fabiano de Souza, mãe da Laís e do Lucas. Ao lado do marido serviu por dois anos como voluntária em uma ONG que atendia órfãos e crianças em situações de risco em Minas Gerais. Hoje ela auxilia o marido no pastoreio do Imersão, jovens da Abba Pai Church church,  em Criciúma.

Angel Fernandes: É casada com Renan Fernandes e ministrante para mulheres na Ielb Church, em Bournemouth, no Reino Unido. Também ministrou na Conferência de Mulheres de 2022.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito