Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Branded Content

Elizabeth conquista primeiro lugar no Prêmio Anamaco pelo terceiro ano seguido

Além do primeiro lugar na categoria Porcelanato, a marca obteve o segundo lugar na categoria Revestimentos Cerâmicos
Por CERÂMICA ELIZABETH 26/09/2017 - 19:58 * Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A consolidação da Cerâmica Elizabeth como o maior fabricante de porcelanato do Brasil se materializa na conquista do Prêmio Anamaco, organizado pela Associação Nacional dos Comerciantes de Materiais de Construção, pelo terceiro ano consecutivo. A solenidade de premiação aos coroados na pesquisa feita com mais de 1600 comerciantes de todo o país ocorreu na noite desta terça-feira (26), em São Paulo.

A empresa obteve o melhor índice de avaliação sobre o relacionamento na categoria Porcelanato - Grandes Clientes. Além do primeiro lugar no porcelanato, a marca obteve o segundo lugar na categoria Revestimentos Cerâmicos - Grandes Clientes.

“Ficamos extremamente felizes pelo reconhecimento dos nossos clientes com o primeiro lugar na pesquisa. Os dados constituem subsídios importantes para que possamos enxergar onde nós estamos mais fortes ou precisamos melhorar, apontando caminhos a percorrer para continuarmos entre os primeiros colocados”, enalteceu o diretor executivo da Elizabeth Sul, Manfredo Gouvêa Jr., que representou a empresa na cerimônia, juntamente com Ricardo Rodrigues, Superintendente Comercial da empresa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito