Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eleita a nova diretoria do CONFAZ da AMREC

Organismo reúne os secretários de Finanças e de Administração dos municípios da região
Por Redação Criciúma, SC, 30/04/2019 - 17:21 Atualizado em 30/04/2019 - 19:51
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os secretários de Finanças e de Administração ligados ao Conselho de Órgãos Fazendários da Região da AMREC (CONFAZ/M-AMREC) realizaram esta semana a eleição da nova diretoria. O secretário de administração e finanças de Siderópolis, Roberto Ribeiro, foi eleito presidente, substituindo o representante de Içara, Eduardo Rocha, que agora será o representante no Desenvolvimento Econômico Regional. O vice-presidente eleito, será Osnir Guellere, de Nova Veneza. O coordenador do Movimento Econômico da AMREC, Ailson Piva, será o Secretário Geral do colegiado.

O representante da região da AMREC no CONFAZ Estadual, continua sendo o secretário de Cocal do Sul, Clédio Fachin, e o suplente será o secretario de Orleans, Jair Henrique de Souza Wagner.

O presidente eleito, Roberto Ribeiro, comentou que o colegiado continuará procurando as melhores soluções para gerar economia aos municípios, melhorando o investimento próprio. Segundo ele, o colegiado é importantíssimo para troca de experiências. Durante o encontro desta semana, os secretários trataram da atual situação econômica e dos cuidados que os municípios precisam ter para o encerramento do mandato. O secretário executivo da AMREC, Acélio Casagrande, participou do encontro, falando dos estudos que estão sendo realizados para fundação do consórcio multifinalitário, que deve servir para base de compras da prefeitura.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito