Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eduardo sobre má fase do Tigre: "amigos e familiares me cobram"

Jogador é um dos mais identificados com o clube do elenco e promete muita raça para jogo contra o Atlético Goianiense
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 16/09/2019 - 15:39 Atualizado em 16/09/2019 - 17:23
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Recuperado de uma lesão que o tirou dos gramados nos dois últimos jogos, em que o Criciúma não conseguiu vencer, o volante Eduardo aparece como a principal opção para substituir Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A última partida de Eduardo foi contra o Cuiabá, pela 20ª rodada. O time pouco evoluiu de lá para cá e continua com a mesma dificuldade de criação. Em coletiva realizada no CT do Tigre nesta segunda-feira, o volante prometeu uma melhora de desempenho para a partida contra o Atlético Goianiense.

"É uma situação complicada. Temos um jogo difícil na sexta-feira, contra o vice-líder. Estamos procurando fazer a melhor preparação durante a semana e tenho certeza que vamos fazer um excelente jogo".

O volante ainda não está confirmado para a partida, mas tudo indica que formará a dupla com Liel - o que aconteceu na partida contra o Cuiabá. O jogador destacou a dificuldade para Waguinho conseguir colocar em prática a ideia de futebol, baseada na intensidade e no ataque pelos lados do campo. "Não tem muito tempo para trabalhar, é um jogo atrás do outro. Ele (Waguinho) está procurando arrumar o time, colocar as características dele. A gente tenta se adaptar o mais rápido possível e dar a resposta", alegou Eduardo.

Para encerrar, Eduardo falou sobre a própria cobrança, por ser um jogador da região, muito identificado com o Tigre. "O Criciúma não pode estar nessa situação, todo mundo trabalha e dá o seu melhor. Na sexta-feira, o torcedor pode esperar muita raça. É complicado, ano passado vivemos momento parecido, o dia a dia é difícil. Temos que ficar em silêncio, trabalhar e dentro de campo desempenhar o melhor. Sou da região, sou muito cobrado pelos amigos e familiares. É até difícil de explicar essa fase", finalizou.

Tags: tigre eduardo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito