Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Eduardo, a principal dúvida do Tigre

Volante se recupera de lesão, faz testes e poderá viajar mesmo sem condições de atuar na sexta
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 16/07/2019 - 14:52Atualizado em 16/07/2019 - 14:55
Volante Eduardo, dúvida do Criciúma para sexta-feira / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Volante Eduardo, dúvida do Criciúma para sexta-feira / Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

A semana de treinamentos começou ontem no CT Antenor Angeloni. Na sexta-feira, às 21h30min, o Criciúma enfrenta o Vitória pela décima rodada da Série B. O técnico Gilson Kleina ainda não definiu quem será o substituto do volante Wesley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Kleina tem outra dúvida, que é a participação ou não do volante Eduardo. Ele vem de uma lesão sentida há uma semana, contra o Coritiba, quando torceu o tornozelo. 

Eduardo já está recuperado. Deixou o departamento médico e, no domingo e ontem, fez treinamentos em separado com o preparador físico Ramon Fabris, que é o responsável pela transição dos atletas. É provável que o volante viaje para Salvador, pois mesmo que não tenha condições de enfrentar o Vitória poderá ser aproveitado na terça-feira da semana que vem frente ao CRB em Maceió, pela décima primeira rodada.

O técnico tem pelo menos quatro jogadores como opções para as duas vagas no meio. Para o lugar de Wesley, Kleina comentou que poderia usar Jean Mangabeira ou Adilson Goiano. Para a vaga de Eduardo, os candidatos são Bruno Cosendey e Daniel Costa.

Nesta quarta-feira o treino será cedo, pois às 11h a delegação inicia viagem para Salvador.

Ouça as informações do Criciúma com o repórter Jota Éder: