Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Edson Gaúcho garante Itamar Schulle até o fim da Série C

"O Itamar vai ficar até o final do campeonato", reforçou diretor. Ele garante que a luta não é para fugir do descenso
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/11/2020 - 20:49 Atualizado em 14/11/2020 - 20:54
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O diretor executivo de futebol do Criciúma, Edson Gaúcho, lamentou a derrota deste sábado, 2 a 0 para o Ituano no Heriberto Hülse. "Isso faz parte do futebol. Quando o Itamar fala que não é culpa minha e do presidente, é culpa minha sim. Ele trabalha, é correto, honesto. Temos que dar o apoio total", destacou.

Edson descartou qualquer alteração na comissão técnica. Disse que Itamar será o técnico até o fim do campeonato. "De maneira nenhuma, o Itamar vai ficar até o final do campeonato, daí depende da outra direção se vai querer continuar com ele no ano que vem", registrou o dirigente.

Confira também:

Uma derrota com sabor indigesto para o Criciúma

Ele reconheceu o fraco desempenho do primeiro tempo. "O foco é o próximo jogo. Taticamente a nossa equipe foi horrível no primeiro tempo, no segundo tempo mudou, a equipe voltou outra, bem diferente, tivemos a bola do jogo, o pênalti, e não convertemos", observou. "Quando você não faz, já estava tomando 2 a 0, a equipe deles estava sentindo, a pressão foi muito grande, as trocas do Itamar foram boas, o Andrew entrou bem, o Marino também", completou.

Para Edson Gaúcho, não há qualquer risco de rebaixamento. "Não, de maneira nenhuma. Temos equipe para vencer e deixar as coisas acontecerem mais para frente", frisou. "Temos que ganhar sempre. Todos que jogar dentro e fora, joga pra ganhar. Não vai jogar pra perder e olhar pra retrovisor. Temos que olhar pra frente, sempre", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito