Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Edital para serviços veterinários de castração está aberto em Criciúma

Envelopes com as propostas serão abertos no dia 3 de março, às 10h, na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris
Por Redação Criciúma - SC, 17/02/2020 - 13:45 Atualizado em 17/02/2020 - 13:45
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Como parte da política de Bem-Estar Animal, prevista na Lei Nº 7367, de 2018, desde 2019 a Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) possui a meta de alcançar três mil castrações anuais. Por isso, está aberto o edital para contratação de serviços veterinários de castração em animais de espécie canina e felina, machos e fêmeas, errantes e sobre custódia de Organizações Não Governamentais (Ongs) e famílias de baixa renda. Os envelopes com as propostas serão conferidos no dia 3 de março, às 10h, na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

"As castrações são muito importantes para o bem-estar e para o controle dos animais. Aqueles que vencerem a licitação possuirão o contrato para a realização dessas três mil castrações", disse a presidente da Famcri, Anequésselen Bitencourt Fortunato.

Pode participar do edital qualquer empresa com o ramo de atividade compatível com o objetivo da licitação, não sendo permitido consórcios, sendo a contratada a única responsável pela execução dos serviços. É vedada a participação de pessoa jurídica em regime de concordata ou falência, ou que tenha sido declarada inidônea por ato do Poder Público nas esferas municipais, estaduais e federais, e/ou suspensa ou impedida de participar de licitações no município de Criciúma. Também não poderão participar empresas controladoras, coligadas ou subsidiárias entre si ou que independentemente nomeiem um mesmo representante.

Edital

O edital completo e demais esclarecimentos poderão ser obtidos de segunda-feira a sexta-feira na Diretoria de Logística, localizada na Rua Domênico Sônego, nº 542, no Paço Municipal Marcos Rovaris, bairro Santa Bárbara – CEP: 88.804-050, das 8h às 17h. Aqueles que preferirem também podem entrar em contato pelo telefone (48) 3431-0318, acessar o site www.criciuma.sc.gov.br ou o endereço eletrônico [email protected].

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito