Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Eder: "Com o pé no chão, sabedoria e humildade, vamos em busca do título"

Tigre entra em campo no sábado (8), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 06/04/2023 - 15:49 Atualizado em 06/04/2023 - 16:23
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após dez anos, o Criciúma E.C. chega novamente à final do Campeonato Catarinense. Para o atacante da equipe, Eder Citadin, o objetivo do clube ao alcançar esta etapa e, ainda, garantir vaga na Copa do Brasil, foi conquistado. 

"Nunca é fácil chegar à final e ganhar. Temos que desfrutar deste momento. Sabemos das dificuldades, mas com o pé no chão, sabedoria e humildade, vamos em busca do título", afirma. 

No primeiro ano como profissional, em 2005, Eder conquistou, junto à equipe, o Campeonato Catarinense. "Estar novamente em uma final é emocionante. O nosso grupo é experiente, muitos já passaram por isso. É ter humildade e trabalhar. Esse é o caminho", enfatiza.

Eder também evidencia o trabalho desenvolvido pela equipe adversária. "Máximo respeito pelo Brusque. Um time muito organizado, como demonstrou durante todo o campeonato, então, com sabedoria, é ir lá e tentar fazer a melhor partida possível", acrescenta o atacante.

O papel da torcida tem sido fundamental durante os jogos. "Sempre nos apoiando e isso é muito legal, nos transmite grande satisfação de representar essa camiseta e dar o nosso melhor para os torcedores", finaliza o atleta. 

O Tigre entra em campo neste sábado (8), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, contra o Brusque, pela final do Campeonato Catarinense. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito