Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“É uma empresa privada, mas de alma pública”

Representantes do Nações Shopping falam sobre importância do acolhimento dos criciumenses
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/04/2018 - 09:34 Atualizado em 16/04/2018 - 10:11
(foto: Amanda Farias)
(foto: Amanda Farias)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na comemoração do aniversário de dois anos do Nações Shopping o Programa Adelor Lessa, apresentado direto do local, trouxe autoridades e representantes do grupo Almeida Júnior para falar sobre a importância do empreendimento para a cidade e para a região. Entre os entrevistados estavam o superintendente José Oliveira Tomaz e o gerente de marketing Julio Geesdorf, além da superintendente de marketing do Grupo Almeida Junior, Monique Campos.

Monique relembrou a garra de Jaimes Almeida Júnior para inaugurar o empreendimento no prazo prometido. “O que mais foi marcante foi a forma como Criciúma nos recebeu. O carinho das pessoas nos traz prazer em fazer as coisas e promover eventos. A gente vê que o empreendimento vem para agregar. É uma empresa privada, mas de alma pública”, ressaltou.

Oliveira ressaltou que estes dois anos foram de muito crescimento. “Tanto que se compararmos com o ano passado, estamos com crescimento de 18,9%. Claro que este crescimento vai vir acompanhado de uma série de ações. Temos grandes eventos contratados até o fim do ano. Estamos trabalhando bastante o mix do Shopping e estão chegando bastantes operações nacionais e internacionais”, esclareceu.

“Shopping Center é todo dia diferente. Você tem que estar envolvido, tem que circular e tem que dar ao consumidor o que ele quer ver. O desafio é grande, mas vamos trabalhar para isso”, ressaltou o Geesdorf.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito