Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

É o dia dos municípios no CarnaRincão

Depois dos blocos, é a vez de os carnavalescos da região
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/02/2020 - 18:12 Atualizado em 24/02/2020 - 18:17
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A folia vem tomando conta da Rua Leoberto Leal desde sexta-feira no Balneário Rincão. E chegou a segunda-feira tão esperada pelos carnavalescos da região, que marcam presença no CarnaRincão regional. Estarão desfilando os blocos que representam Criciúma, Içara, Siderópolis, Nova Veneza, Forquilhinha e Cocal do Sul. O desfile do Carnaval dos municípios começa às 20h.

"Estamos consolidando o Rincão como o destino da região para o Carnaval, seja para o entretenimento na orla, curtindo a praia, seja para a festa em si", destaca o prefeito Jairo Custódio. "Procuramos melhorar o Carnaval a cada ano, movimentando ainda mais a cidade", sublinha.

O fim de semana foi dos blocos na Leoberto Leal. No sábado desfilaram Atrás da Banda, Remove, Bateria do Rincão, Casa Verde, Mirasol, 20Ver, Amigos do Jaca, Associação JB, Unidos da Barra Velha e Luluzinha. "Acredito que quem vier para o Rincão continuará usufruindo de um Carnaval com muita segurança", finaliza o prefeito.

Rua Leoberto Leal recebe o desfile dos municípios a partir das 20h / Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

A Leoberto Leal recebeu os últimos retoques na tarde desta segunda para o desfile dos municípios, com o teste das caixas de som e a limpeza da via.

Sistema de som reforçado na Leoberto Leal / Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito