Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“É mais perseguição do que qualquer outra coisa”

Júlio Kaminski diz que recebe notícia de punição com estranhez
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 28/09/2017 - 09:15 Atualizado em 28/09/2017 - 09:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) anunciou que o vereador Júlio Kaminski pode ser expulso da sigla por não seguir orientações da bancada do partido. O PSDB encaminhou pedido à Comissão de Ética para analisar a postura do vereador. O vereador Kaminiski afirma que recebeu a notícia com estranheza.

“Se você está num partido da Social Democracia, você tem liberdade de se expressar, liberdade de se posicionar. Isso é democracia. Quando você se posiciona praticando a verdade, eu acho que isso não merece punição. Daqui a pouco não estamos tornando os valores das pessoas crimes. É uma brincadeira até de mau gosto por sinal”, declarou o vereador.

Kaminsiki disse que deve estar havendo uma alguma confusão ou uma interpretação errada do que é seriedade. “Vou continuar protegendo o povo de Criciúma. Eles devem rever essa decisão, porque não tem o menor cabimento. Da a impressão que é mais uma perseguição do que qualquer outra coisa”, afirmou.

O vereador exige respeito, pois disse que exerce seu mandato com seriedade. “Isso é democracia, tem que haver respeito. Eu ainda não parei para pensar nisso, não estava considerando a possibilidade, por achar que isso não é razão e nem motivo para uma decisão como essa. Isso é perseguição não é uma coisa partidária”, disse.

Júlio Kaminiski diz que recebeu convites de outros partidos, mas não tem interesse em sair do PSDB.“Eu não vou falar o que vou fazer sem entender a razão dessa decisão”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito