Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

É campeão! Palmeiras, dez vezes campeão!

Vitória sobre o Vasco por 1 a 0, em São Januário, fez o time de Felipão levantar a taça
Por Denis Luciano Rio de Janeiro, RJ, 25/11/2018 - 19:04 Atualizado em 25/11/2018 - 21:01

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Palmeiras é campeão brasileiro pela décima vez a história. Com autoridade, o Verdão chegou à conquista faltando ainda mais uma rodada para o término do Campeonato Brasileiro. Deyverson anotou o gol que valeu o título no estádio de São Januário aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 77 pontos, contra 72 do Flamengo que bateu o Cruzeiro por 2 a 0 em Belo Horizonte. Na última rodada, domingo que vem, o Palmeiras comemora o título em sua casa contra o Vitória. Os títulos anteriores do Palmeiras foram conquistados em 1960, 67 (duas vezes, Taça Brasil e Roberto Gomes Pedrosa), 69, 72, 73, 93, 94 e 2016.

"Parabéns para o grupo. Eu recebi muitas críticas mas superamos e chegamos aqui", comemorou Deyverson. "É um trabalho que construímos desde o início do ano, passamos por grandes times e com méritos", afirmou o atacante Dudu. Foi o segundo título brasileiro do técnico Luiz Felipe Scolari, que antes havia faturado o título em 1996, pelo Grêmio.

O time campeão jogou neste domingo com Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Dudu, Borja (Deyverson) e Willian (Jean).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito