Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"É a obra que mais nos preocupa", Thiago Vieira sobre pavimentação da SC-442

Edital, lançado em outubro, está suspenso, afirmou secretário de Infraestrutura em entrevista à Som Maior
Por Heitor Araujo Cocal do Sul, SC, 23/01/2021 - 17:03 Atualizado em 23/01/2021 - 17:04
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Das obras prometidas ao Sul do Estado, a conclusão da pavimentação da SC-442 é a que traz preocupações ao governo do Estado. Foi o que afirmou o secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, Thiago Vieira, em entrevista exclusiva à Rádio Som Maior, na última quinta-feira, 21.

O edital para as obras está suspenso. "Nos gera uma preocupação hoje a 442, porque lançamos edital e ele está suspenso. As outras estão caminhando muito bem até este momento", mencionou Thiago Vieira durante a entrevista.

"Ouvir novas demandas, é sempre necessário melhorar. Gradativamente, conseguimos perceber que, de fato, sonhos antigos começam a se tornar realidade. Há muito o que melhorar, é isso que viemos fazer na região", acrescentou o secretário sobre a agenda no Sul catarinense, cumprida entre a quinta e a sexta-feira.

A pavimentação dos 2,5 quilômetros da SC-442, que liga Cocal do Sul a Morro da Fumaça, é orçada em aproximadamente R$ 10 milhões.

Carlos Moisés prometeu o edital para a obra em agosto, durante visita ao Sul catarinense, Em nova visita, dessa vez em outubro, ele efetivamente o lançou. No entanto, devido à suspensão, a obra ainda não tem previsão de início.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito