Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dupla que tentou matar brigadiano já havia sido presa várias vezes

Um deles foi preso após bater o carro e o outro se escondeu na mata, sendo capturado na madrugada
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/03/2019 - 07:45 Atualizado em 14/03/2019 - 08:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A dupla que realizou a tentativa de homicídio contra o brigadiano da reserva tinha várias passagens policiais. Conforme o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Cristian Dimitri Andrade, a segunda prisão aconteceu às 0h20, contra o homem que havia se escondido na mata. As circunstânceas do crime ainda serão investigadas.

A perseguição se estendeu até o Morro da Cruz, onde o motorista perdeu o controle do carro e capotou. “O outro foi encontrado na mata com várias lesões. Todos eles com passagem por porte de arma, tentativas de homicídio e tráfico de drogas. O primeiro tinha mandado de prisão por roubo em Tubarão”, contou Dimitri.

Foram utilizadas imagens de câmeras de segurança para a realização das prisões. “Vários policias militares de folga e outros voluntários, cerca de 50, participaram dessa ação. Assim que chegaram na ocorrência houve a apreensão da arma de fogo. Houve a condução ao hospital do brigadiano e do condutor”, destacou. Agora o caso segue para a Polícia Civil.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito