Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Duas novidades na programação da Rádio Som Maior

Saimon Novack e Elaine Colombo terão quadros semanais na emissora
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/09/2019 - 09:18 Atualizado em 13/09/2019 - 09:56

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Para conquistar novos públicos, a Rádio Som Maior apresentou nesta terça-feira, 10, duas novidades na programação. O jornalista e chef Saimon Novack estará todas as sextas-feiras no Programa Adelor Lessa, falando sobre gastronomia no quadro "Gastonomia em Pauta". Enquanto isso a jornalista Elaine Colombo terá um quadro nas quartas-feiras no Ponto a Ponto, sobre arquitetura, decoração e moda, o "Ela Entrevista".

“A gente vem conversando bastante nos corredores, onde estamos somos bem conceituados, mas tem muitos pontos que não estamos ainda. Para entrar nesses pontos resolvemos ir atrás de quem entende, um destes pontos é a gastronomia, que já é uma moda conceituada, as pessoas querem esse conhecimento”, disse o diretor de conteúdo da emissora, Arthur Lessa.

O material apresentado na rádio também será publicado no Portal 4oito. “A gente quer fazer com que o ouvinte se sinta em casa, participando de um papo bem leve e que faz bem para todo mundo”, contou Saimon. “O nosso papo vai ser bem voltado para quem gosta de cozinhar ou simplesmente para quem gosta de comer bem”, comentou.

Elaine acredita que a arquitetura está ligada com a gastronomia, já que são duas áreas que buscam o bem-estar. Ela procurou capacitação para atuar nas redes sociais, produzindo um conteúdo diferenciado. A partir disso surgiu o projeto Casa Ela, apresentando entrevistas com profissionais de arquitetura, dicas de moda e outros itens.

“A internet veio de uma forma muito rápido, então começou essa área digital, pensando que os veículos de comunicação iriam acabar. Eu comecei a estudar e a mergulhar nesse meio de redes sociais para negócios”, disse. “Procurei alguns parceiros, antes que o projeto pudesse existir, e eles toparam. Esse projeto tem um cunho profissional, eu gosto de ser vista como a jornalista do Casa Ela, porque não é qualquer dia ou qualquer foto”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito