Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Duas mortes confirmadas em incêndio de bar em Criciúma (VÍDEOS)

Caso aconteceu na Vila Manaus, enquanto salgados eram fritos na cozinha. Uma vítima faleceu no local e outro morreu no hospital
Por Redação Criciúma, SC, 14/04/2022 - 12:12 Atualizado em 14/04/2022 - 15:07
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O vazamento de um botijão de gás resultou em incêndio e duas mortes em um bar na Vila Manaus, em Criciúma, por volta das 11h desta quinta-feira (14). Uma pessoa fritava salgadinhos quando houve o acidente.

O primeiro óbito foi de um homem, frequentador do bar e que chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros na calçada. O segundo óbito, de um outro homem, foi no Hospital São José, para onde ele foi deslocado após sofrer graves ferimentos no rosto.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. A guarnição militar e a Polícia Científica realizarão a perícia em conjunto. As investigações que estavam sendo sendo realizadas logo após a finalização da ocorrência foram suspensas devido às condições estruturais da edificação, que apresentava risco. 

O interior do bar ficou destruído / Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

A Defesa Civil foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para analisar a edificação e emitir um laudo sobre o espaço. Caso haja liberação, os trabalhos serão continuados. 

Foto: Saer / Sarasul / Divulgação

O bar se localiza na esquina da Avenida Catarinense com a Rua José Caetano dos Santos. O Saer/Sarasul prestou apoio à ocorrência.

Ouça no podcast as informações do tenente Eduardo Ribeiro, do Corpo de Bombeiros de Criciúma:

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito