Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Drenagem auxiliará contenção de cheias no bairro Nossa Senhora de Fátima  

Serão utilizados 480 tubos e cinco caixas de transição em toda a obra
Por Redação Içara - SC, 14/01/2020 - 14:10
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara
Foto: Divulgação / Prefeitura de Içara

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima terão uma melhora considerável em momentos de cheias. O Governo de Içara, por meio da Secretária de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, promove a excussão de drenagem auxiliar no canal que passa pela localidade. Serão implantados 160 tubos de 1.20 metros e 320 tubos de um metro. Ainda serão instaladas cinco caixas de transição ao longo de toda obra.

De acordo com o secretário de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior, a obra vinha sendo aguardada pela comunidade e alguns problemas burocráticos precisaram ser solucionados para o inicio. "O prefeito Murialdo Gastaldon autorizou a execução dessa drenagem que é de suma importância para região mais baixa do bairro Nossa Senhora de Fátima nas mediações do Loteamento Klima, beneficiando os moradores que sofriam com cheias, evitando o acumulo de águas pelas ruas e adentrando nas residências em períodos de chuvas intensas", relatou.

A obra iniciasse na Rua Manoel Coelho e contempla também as Ruas Joarez Manoel Felício, Luiz Sperling, Linha Três Ribeirões, Cassimiro Klima, finalizando na Rua João Boza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito