Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Doutor Bactéria palestra na Unesc em novembro

Renomado biomédico vai participar da Jornada Acadêmica de Biomedicina na Universidade
Por Redação Criciúma, SC, 30/10/2019 - 14:43 Atualizado em 30/10/2019 - 14:45
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O renomado biomédico brasileiro Roberto Martins Figueiredo, conhecido nacionalmente como Doutor Bactéria, será uma das atrações na Jornada Acadêmica de Biomedicina. A conversa, aberta a estudantes, profissionais da área e interessados sobre o assunto, será realizada no dia 8 de novembro, segunda data do evento, a partir das 17h30 no auditório Ruy Hulse.

Figueiredo, que ganhou notoriedade na televisão com participações no Fantástico, da Rede Globo, e contribuições para a RecordTV, fará a palestra principal. “É um profissional de referência em todo o Brasil, responsável por coordenar um grande laboratório, o Microbiotécnica de São Paulo, e que tem momentos marcantes na televisão” ressalta o coordenador do curso, Emanuel de Souza.

Evento completo

Além da troca de conhecimentos ministrada pelo Doutor Bactéria, o evento, que inicia no dia 7 de novembro, promove mais de 20 atividades, com direito a mini cursos, palestras, mostras científicas e rodas de conversa.

Segundo Souza, este é o maior evento do calendário do curso, com a presença de profissionais renomados e ações para fomentar o interesse pela Biomedicina na região. “O contato com egressos, nomes de grande experiência na área e diálogos sobre as possibilidades da Biomedicina tornam este evento de fundamental importância para a formação acadêmica dos alunos. Durante os encontros, também existe a rica possibilidade de criar contatos e aprender sobre o futuro do profissional, com mais de 30 campos de atuação a sua disposição”, explica.

Para fazer parte deste momento basta entrar em contato com a coordenação do curso para realização da inscrição, no telefone (48)3431- 4523 ou no e-mail [email protected]. A programação completa pode ser acessada clicando aqui. As vagas são limitadas e a aquisição deve ser realizada em pacotes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito