Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dória elogia deputada Geovania de Sá e pede por mais mulheres no PSDB

Tucanos se encontraram durante o evento Cosud, em Florianópolis
Por Paulo Monteiro Florianópolis, 21/10/2019 - 12:09 Atualizado em 21/10/2019 - 12:13
foto: divulgação
foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os membros do PSDB Geovania de Sá e João Dória estiveram juntos neste fim de semana participando do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), em Florianópolis. Durante o encontro, após ter expressado admiração pela deputada estadual, o atual governador de São Paulo aproveitou para transmitir otimismo em relação às mulheres que compõem o partido tucano em Santa Catarina.

“Mulheres sempre para fazer uma política melhor e mais voltada, sobretudo, para o atendimento social. A sensibilidade das mulheres estabelece uma relação diferenciada. É por isso que o novo PSDB, o qual você [Geovania] é não só articuladora como é proeminente, deseja cada vez mais apoiar as mulheres e trazer mais mulheres para o PSDB”, afirma João Dória.

Geovania, por sua vez, agradece à vinda do governador ao estado, trazendo para Santa Catarina a sua forma de fazer gestão. “Os tucanos também, não só as tucanas, mas os tucanos de Santa Catarina têm você [Dória] como nossa referência, como nosso governador de São Paulo”, comenta a deputada.

Eleito com mais de 10,9 milhões de votos como governador de São Paulo durante as eleições do ano passado, João Dória já é figura praticamente certa nas eleições presidenciais de 2022.
 

Tags: psdb

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito