Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Dona Maricotinha” será atração principal no Encontrão das Mães neste ano

Por Redação Urussanga - SC, 02/10/2019 - 13:01
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na próxima terça feira, 8, às 9h, no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Urussanga, será realizado a confraternização anual dos grupos de Mães e idosos do município, promovida pela Associação Urussanguense de Assistência Social (Auras). Para a comemoração desta data ocorrerá um show de humor gratuito com a “Dona Maricotinha”. Serão 48 grupos de mães e três grupos de idosos de Urussanga.

“Dona Maricotinha é um personagem que faz sucesso para todas as idades. Será um momento de grande alegria e diversão que iremos proporcionar às mães de Urussanga. É uma grande oportunidade para que todos possam interagir, conversar e se divertir”, enaltece a presidente de honra da Auras, ThaiseTalamini.

A personagem interpretada pela atriz Mônica Prim, uma manezinha da ilha de Florianópolis, e que, com sotaque forte e muita irreverência, diverte o público contando casos do seu dia a dia e do dia a dia dos catarinenses. O encontro contará com sorteio de brindes, bingo, almoço servido no Centro Comunitário e a apresentação da atriz.

“É um grande orgulho receber todos os grupos de mães para mais uma edição da confraternizaçãoe proporcionar a elas momentos de alegria e divertimento num dia tão especial feito para as mães”, enaltece a presidente da Auras, Joariza De Bona Sartor do Amaral.

Tags: urussanga

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito