Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois presos e cinco indiciados por roubos em Criciúma

Casos relacionados ocorreram na Próspera, São Defende e Santa Augusta
Por Redação Criciúma, SC, 14/08/2019 - 14:21 Atualizado em 14/08/2019 - 14:23
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, pela Divisão de Investigação Criminal (DRR/DIC), encerrou a apuração de três roubos ocorridos em Criciúma. A investigação resultou no cumprimento de duas prisões preventivas. Além desta dupla, outras três pessoas foram identificadas com participação em roubos e delitos conexos, estando um deles recolhido também por roubo em investigação anterior da DIC.

Um dos crimes ocorreu em um estabelecimento comercial na região da Próspera. A dupla armada anunciou o assalto, surpreendendo três funcionárias. O valor do caixa foi levado. A investigação identificou os dois autores (23 e 32 anos) com vasto histórico criminal. Foram indiciados e presos.

Outro roubo solucionado ocorreu no bairro São Defende. Uma residência foi invadida por um grupo criminoso que exigia dinheiro. A família foi rendida e teve objetos e o veículo subtraído. O veículo foi recuperado. Nas investigações, um dos autores (20 anos) foi identificado. O suspeito está preso. Outra pessoa (19 anos) foi encontrada com alguns objetos das vítimas e responderá por receptação. Os aparelhos foram restituídos. O terceiro caso solucionado foi uma tentativa de roubo no bairro Santa Augusta. Um homem foi identificado (36 anos) como autor do crime em uma farmácia. O suspeito foi indiciado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito