Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dois novos veículos para saúde de Morro da Fumaça

Um dos veículos reforçará a Vigilância em Saúde, o outro será usado pela administração da Secretaria
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 08/11/2018 - 14:36 Atualizado em 08/11/2018 - 14:38
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais dois veículos zero quilômetro foram disponibilizados para a Secretaria de Saúde de Morro da Fumaça. Desta forma, em menos de dois anos, a frota recebeu 16 novos veículos. “Estes veículos vêm para contribuir e melhorar o trabalho desempenhado por nossos profissionais, além de dar maior segurança”, afirma o secretário do Sistema de Saúde, Robson Francisconi.

Um dos carros reforçara a Vigilância em Saúde. O investimento foi de R$ 110 mil, provenientes de emenda do deputado federal Esperidião Amin. Já o outro veículo custou R$ 41,5 mil e é fruto de emenda parlamentar do deputado federal João Rodrigues. Este último será utilizado pela administração da Secretaria de Saúde.

Antes a Saúde já teve a frotas renovada com a aquisição de cinco outros veículos. As secretarias de Infraestrutura, Educação, a coordenação de Assistência Social e da Fundação do Meio Ambiente (Fumaf) também receberam veículos novos. "Este era um de nossos objetivos e que estamos cumprindo. Não vamos parar por aí, a intenção é seguir renovando a frota do Município", disse Noi Coral, prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito