Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Dois dias para o show dos Paralamas

No Do Avesso, especialistas falaram sobre a banda que se apresenta sexta em Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 08/08/2018 - 15:45
(fotos: Luana Mazzuchello)
(fotos: Luana Mazzuchello)

Faltam dois dias para o show dos Paralamas do Sucesso em Criciúma e para falar sobre a banda, o Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu especialistas no assunto. Everaldo João, Jorge Fidelis e DJ Fusca falaram sobram a carreira do grupo e as músicas de sucesso. A apresentação acontece sexta-feira (10), no AM Master Hall.

Formada desde o lançamento do primeiro disco por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, recebeu depois o acréscimo do tecladista João Fera. “A banda já era boa, quando o João Fera entrou, a banda ganhou”, lembrou Fidelis. Outro período movimentado foi no início dos anos 2000. “Quando o Herbert sofreu o acidente ele só consegui falar inglês. Ele teve muita força de vontade”, completou DJ Fusca.

Com mais de 30 anos de estrada, Os Paralamas do Sucesso passaram por diversas fases. O último disco lançado foi “Sinais do Sim”, que também dá nome ao show atual. “Eles tiveram um hiato nos anos 90. Gravaram dois discos experimentais, esquisitíssimos, vendeu 5 mil cópias, mas tiveram músicas boas, depois voltaram com Uma Brasileira e Luís Inácio”, destacou Everaldo João.

SHOW EM CRICIÚMA

Os Paralamas do Sucesso se apresentam em Criciúma no dia 10 de agosto, em show no AM Master Hall, a partir das 21h. O espetáculo comemorará os 25 anos da Farben Tintas e tem a qualidade da organização Som Maior. Os ingressos estão à venda pelo Blueticket e na Geração Hyundai Criciúma.