Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dody passou e lançou música nova no Avesso

Cantor de Criciúma conta com fãs de todo o Brasil, com músicas com mais de 1 milhão de visualizações no Spotify e lançou mais um novo single: "Te Vi Passar"
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 02/10/2020 - 17:56
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ele tem 19 anos, mas já faz sucesso na internet e tem fãs espalhados por todo o Brasil. Dody é natural de Criciúma e segue fazendo um som no estilo Pop. Com influências musicais da família, ele segue se divertindo e além do mais, conquistando cada vez mais fãs. Ele foi o entrevistado do Programa Do Avesso desta sexta-feira, 2, mesmo dia em que ele lançou a sua mais nova música: Te Vi Passar". 

Dody começou a fazer vídeo mesmo sem ter relação com a internet, queria ser youtuber. Tudo o que faz ele colocava na internet. O seu primeiro contato com a música foi com a família, que sempre esteve no meio. Aos 12 anos foi para a internet com um violão, cantando sertanejo por causa da família. "Para mim, ser youtuber era uma forma de me expressar e falar o que eu queria. E o YouTube tem essa facilidade de as pessoas verem, curtirem o teu papo", comentou.

Seu estilo é identificado como Pop e conta com referências atuais, como Lagum, Iza, Vitão entre outros. Dody conta principalmente com músicas autorais. "Eu sempre escrever sobre amor. Agora eu to buscando falar sobre aproveitar o dia, mostrando uma boa mensagem para as pessoas", enfatizou. 

Nova música

A música mais nova é "Te Vi Passar. "Eu gosto de lançar um som com algo novo do que eu já fiz. Esse som tem uma vibe meio bad vibes mas ao mesmo tempo good vibes. Tem uma pegada de mostrar o cotidiano", afirmou. "Eu tentei forçar a minha mente para sair uma coisa boa. Ela fala sobre algo que passou na vida e agora não está mais presente, um sentimento de perda e tal, mas também fala da importância dessas pessoas", comentou.

Dody também conta com outros singles, como Sensação Espacial (que conta com mais de 1 milhão de visualizações no Spotify), Mensagem, A gente é Tipo, Todas as Cidades (também lançada neste ano), Estrela Favorita entre outras. 

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito