Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Doar é o Melhor Remédio” chega ao bairro Mina do Mato neste sábado

Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 10/05/2019 - 13:25 Atualizado em 10/05/2019 - 13:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O bairro Mina do Mato recebe amanhã, das 8h às 12h, o evento “Doar é o Melhor Remédio”. A ação, organizada pela Farmácia Solidária da Unesc e pela Equipe Multi-Institucional, leva a comunidade informação sobre o uso racional de medicamentos e também estará recolhendo remédios e agasalhos. 

O evento conta ainda com uma Feira da Saúde incluindo serviços de auriculoterapia, bingo, dinâmicas, liberação miofascial, stands e zumba no Salão Paroquial do bairro.

De acordo com Marilia Schutz Borges, coordenadora do Serviço de Farmácia das Clínicas Integradas da UNESC, o projeto tem o objetivo de retirar os medicamentos das residências e promover orientação sobre saúde. “Convidamos a comunidade para que já comece organizar os medicamentos e os agasalhos que não usam mais.  Os medicamentos serão levados para a Farmacia Solidária da Unesc, já os agasalhos serão destinados a 15ª edição da Campanha do Agasalho 'O Frio Dói, Doe Calor'”, conta a coordenadora. 

Pessoas de outros bairros que também queiram doar podem estar levando os medicamentos e agasalhos nos pontos de coleta espalhados pela cidade. Informações nos telefones: 3431-2681 ou  9 9954-1370.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito