Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Doações de empresa viram kits para gestantes em Forquilhinha

As funcionárias da Associação dos Clubes de Mães aproveitam os materiais doados pela SKS
Por Redação Forquilhinha, SC, 13/05/2019 - 16:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“O que não tem mais serventia para um pode ser muito valioso para outros”. É com este pensamento que a presidente da Associação dos Clubes de Mães de Forquilhinha, Veliane Dandolini, recebe os materiais doados pelas empresas de confecção SKS que são transformados em kits para as gestantes do município.

As fibras vão parar nas máquinas das costureiras que se revezam para produzir os edredons e travesseiros. Cada item concluído vai compor o kit das gestantes que traz sabonete, fralda de boca, lenço, edredom, travesseiro, bolsa e coeiro. Mais de 350 kits já foram produzidos pelas monitoras dos clubes e entregues para as gestantes.

“Este trabalho ficaria inviável se não fosse a contribuição de empresas parceiras da Associação dos Clubes de Mães, as quais agradecemos muito”, comenta a presidente de honra, Jane Santos. A Associação dos Clubes de Mães conta com mais de 800 participantes, divididas em 37 clubes de mães e 2 grupos de Zumba, e é mantida em parceria com o Governo Municipal de Forquilhinha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito