Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretoria Encantos do Sul participa de lançamento da nova marca do turismo de SC

"Viva um Estado de Alegria" é a aposta para impulsionar ainda mais o turismo no estado
Por Redação Criciúma, SC, 24/09/2023 - 20:44
Foto: Divulgação/Encantos do Sul
Foto: Divulgação/Encantos do Sul

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Jorginho Mello e a vice-governadora Marilisa Boehm estarão à frente de um evento histórico nesta segunda-feira (25), às 10h30, com o lançamento oficial da nova marca do turismo catarinense: "Viva um Estado de Alegria". O anúncio ocorrerá no prestigiado Centro Integrado de Cultura (CIC), localizado na capital do estado, Florianópolis.

A iniciativa visa destacar e promover o potencial turístico de Santa Catarina, conhecido por suas belezas naturais, rica cultura e hospitalidade. A nova marca "Viva um Estado de Alegria" é uma expressão do compromisso do governo em tornar Santa Catarina um destino turístico ainda mais atrativo para visitantes de todo o Brasil e do mundo.

A cerimônia de lançamento contará com a participação do secretário do Turismo, Evandro Neiva, da secretária adjunta Catiane Seif, da diretoria da Instância de Governança (IGR) Encantos do Sul e de outras autoridades de destaque. Será uma oportunidade para que líderes e gestores estaduais e municipais demonstrem seu apoio à iniciativa e discutam os planos e metas para fortalecer a indústria do turismo em Santa Catarina.

O evento marca o início de uma jornada para impulsionar o turismo no estado, promovendo suas paisagens deslumbrantes, sua diversidade cultural e suas experiências únicas. " Com a nova marca "Viva um Estado de Alegria", Santa Catarina pretende se posicionar como um destino de escolha para aqueles que buscam momentos memoráveis e autênticos", disse o presidente da Encantos do Sul, Albertino Ferreira.

"A cerimônia de lançamento promete ser um marco significativo na promoção do turismo em Santa Catarina, reforçando o compromisso do estado em oferecer experiências excepcionais aos visitantes, enquanto valoriza e preserva sua identidade única", declarou. Albertino finalizou afirmando que "é digno de aplausos o reconhecimento do governador quanto ao potencial do setor de turismo, assim como o incansável empenho do secretário na superação de obstáculos para concretizar algo de grande significado para nosso estado", acrescentou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito