Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diretor da Brametal assume presidência da ABCEM

Alexandre Schmidt, executivo da empresa criciumense com unidades no ES e MG, passa a presidir a Associação Brasileira da Construção Metálica
Por Redação Linhares, ES, 02/10/2020 - 18:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alexandre Schmidt, diretor Comercial e de Marketing da Brametal, assumiu a Presidência da Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM). Com o objetivo de desenvolver o mercado da construção metálica no Brasil, o novo presidente fará parte do Conselho diretor até o ano de 2022.

"Queremos promover o conhecimento técnico do uso do aço na construção civil, maximizando a sua aplicação e abrindo novas oportunidades no mercado. Desta forma, junto com as outras associações ligadas à indústria, queremos buscar e defender um melhor cenário para o crescimento das empresas deste setor no país", afirma Alexandre Schmidt, Presidente da Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM).

A Brametal

Fundada no Brasil em 1975 em Criciúma, pelo engenheiro Ayrton Egídio de Mattos Brandão, a Brametal, inicialmente criada para atender ao Mercado de construção civil, construiu sua história e valores a partir das atitudes empreendedoras do seu idealizador e depois do seu filho, o engenheiro Ricardo Minatto Brandão.

Atualmente a empresa é considerada a maior fábrica das Américas para a fabricação de estruturas metálicas para geração e transmissão de energia elétrica e telecomunicações, com uma capacidade fabril de 150 mil toneladas/ano.

Além da matriz em Criciúma, a Brametal tem unidades em Linhares (ES) e Sabará (MG).

Sobre ABCEM

A Associação Brasileira da Construção Metálica (ABCEM) é sociedade civil sem fins lucrativos que foi fundada em 10 de Setembro de 1974, e congrega nacionalmente os fabricantes de estruturas e de coberturas metálicas de aço, as empresas de galvanização a fogo, e escritórios de arquitetura e projeto de engenharia. Entre os patronos da Associação estão as principais empresas produtoras de aço e fornecedores de parafusos e fixadores, de softwares, de máquinas e equipamentos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito