Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Direção da Afasc visita entidades criciumenses

O objetivo da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma é promover um intercâmbio de informações
Por Redação Criciúma, SC, 25/11/2021 - 12:54 Atualizado em 25/11/2021 - 12:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A direção da Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma) aproveita este final de ano para realizar visitas. Adriana Salvaro, presidente de honra, Robinalva Ferreira, presidente do Conselho Administrativo, e Adriano Boaroli, diretor executivo, já passaram por algumas entidades da cidade.

“A intenção é parabenizarmos por todo trabalho realizado em 2021, mas, também, promover um intercâmbio de informações, já que cada entidade tem o seu ramo de atuação”, esclarece Adriana. 

“Nós queremos saber de qual forma podemos ajudar as demais e como elas poderiam nos ajudar”, relata Boaroli. Para ele, esta troca pode estimular uma maior, uma grande rede do bem.

Robinalva concorda com os colegas e estimula uma reflexão. “E quem sai ganhando? As famílias criciumenses atendidas por todos nós.”

Até agora, os três já passaram pela Casa Guido, Apae, Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, pela Associação Vida Ativa São José e Ama. Nos próximos dias, visitarão mais entidades. 

Afasc - é uma Organização Social que presta serviços à comunidade criciumense desde 1973. Em quase cinco décadas, a associação aperfeiçoa um programa integrado de assistência social e de educação infantil, voltado especialmente às necessidades da criança, do adolescente, da mulher e do idoso. 

Mensalmente, envolve mais de 15 mil pessoas em seu departamento de Educação Infantil, nos Clubes de Mães, no Programa Ritmo e Saúde, na Estação Cidadania, nos Grupos de Idosos, nas oficinas do Centro de Convivência da Terceira Idade, na Afasc Solidária e ainda no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de zero a 17 anos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito