Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diário de Goiânia: Timaço com o Tigre

Uma terça-feira de forte calor na capital de Goiás aguarda o Criciúma para o jogo da saída do Z-4
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 01/10/2019 - 16:40 Atualizado em 01/10/2019 - 16:45
O antigo estádio do Vila Nova / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
O antigo estádio do Vila Nova / Fotos: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma depende apenas de si para sair da zona de rebaixamento da Série B nesta terça-feira, 1º. Se vencer o Vila Nova a partir das 19h15min no estádio Serra Dourada, em Goiãnia, o tricolor coloca o adversário no grupo de descenso do Campeonato Brasileiro.

Mas, além do Vila, o Tigre terá outro forte adversário na capital de Goiás: o calor. "A cidade está fervendo", definiu o repórter Jota Éder, que está com o narrador Mário Lima pelo Timaço da Rádio Som Maior em Goiânia para cobrir o jogo da noite. A sensação de calor é muito forte, faz 35ºC e a umidade está em apenas 15%.

Goiânia sofre com a falta de chuva

Se falta chuva em Criciúma e região, muito pior em Goiânia. A estiagem chega a 131 dias. A última chuva é da época em que o Tigre visitou o Atlético Goianiense, no início da Série B. Até veio alguma precipitação nos últimos dias, mas muito fraca. Não resolveu o problema da seca.

O trânsito da capital de Goiás

Perto do hotel onde está concentrado o Timaço localiza-se o estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, antiga casa do Vila Nova. O Vila nem treina mais nele, já que possui um centro de treinamento. O gramado está passando por reformas e vai acolher, para atividades, seleções que disputarão o Mundial Sub-17, que ocorrerá em Goiânia em breve.

A reportagem da Som Maior conversou com o presidente do Vila, Ecival Martins. Ele se queixou das dificuldades financeiras e da fraca campanha do seu time, lutando para não cair na Série B. Disse que conversou com o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, em um encontro de clubes nesta segunda-feira em São Paulo. Na conversa, trataram sobre a idiea de formar uma associação para tentar "se libertar da CBF no aspecto financeiro".

A cobertura do Timaço da Som Maior para Vila Nova x Criciúma começa às 18h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito