Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Diário de BH: Timaço com o Tigre em Minas Gerais

Criciúma tem mais um compromisso fora de casa na Série B, e a Som Maior confere todos os detalhes
Por Denis Luciano Belo Horizonte, MG, 10/09/2019 - 12:15 Atualizado em 10/09/2019 - 12:19
Jota Éder e Mário Lima na concentração do Criciúma
Jota Éder e Mário Lima na concentração do Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Belo Horizonte, 29ºC. Uma terça-feira abafada, de calor, sol e céu azul acolhe o Criciúma para o compromisso da terceira rodada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h. O sol brilha desde as primeiras horas do dia, "um sol para cada um", como definiu o repórter Jota Éder, do Timaço da Rádio Som Maior, direto da concentração do Criciúma. 

A bola rola às 21h na Arena Independência para o jogo entre América e Criciúma. Mas houve tempo para que o Timaço da Som Maior percorresse BH. Na volta pela capital de Minas Gerais, o reforço do testemunho de uma grande capital, de largas avenidas, muito arborizada, comércio forte e vivo, amplas e bonitas praças, grandes museus e uma cultura transbordante, exuberante.

Lateral Marlon com o repórter Jota Éder

Antes de trocar uma ideia com o lateral Marlon na concentração do Criciúma - onde o jogador recebeu um exemplar do livro lançado por Jota Éder -, o repórter do Timaço, ao lado do narrador Mário Lima, conferiu também o movimento do famoso Mercado Público de Belo Horizonte, outra visita obrigatória na capital.

O Criciúma está concentrado desde ontem no Hotel San Diego. Dali, o Tigre partirá à noite para a terceira partida sob comando do técnico Waguinho Dias, que vem de dois empates em 0 a 0, contra Cuiabá e Ponte Preta. O Tigre tenta se manter fora da zona de rebaixamento e o América ainda é um adversário direto, já que se o Criciúma conseguir um resultado favorável, vai alcançar o rival mineiro na tabela. Hoje, são 23 pontos para o tricolor e 26 para o América.

O Futebol do Timaço da Som Maior começa às 20h direto da Arena Independência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito