Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia dos Pais: Vendas devem incrementar 6% no comércio de Criciúma

Vestuário e calçados são os produtos mais procurados na data
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 07/08/2022 - 08:01
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No próximo fim de semana se celebra o Dia dos Pais e o comércio de Criciúma já se prepara para o movimento deste e do próximo sábado. Para o presidente da CDL do município, Tiago Marangoni, a expectativa é de um incremento que gira entre 4% e 6%, comparado ao mesmo período do ano passado.

A estimativa vem ao encontro do que é aguardado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Estado. Conforme pesquisa realizada pela entidade, o tíquete médio na data deverá ficar na faixa de R$ 150,00.

“Estamos com uma expectativa muito boa para o Dia dos Pais. A gente sabe que, no ano passado, a data foi muito positiva. Esse ano, a gente espera um crescimento”, colocou Tiago. “Estamos preparando bastante os logistas para que façam um bom atendimento”, acrescentou.

Vestuário e calçados são os produtos mais procurados na data, mas, a busca por assessórios, eletrônicos e perfumaria também vem aumentando. Por isso, o presidente ressaltou a importância de esses setores estarem atentos, afinal, “não é fácil agradar o paizão. E eles merecem!”.

Sábado Mais para garantir o presente de seu pai

Leia também: Fim de semana de Sábado Mais em Criciúma

Para quem não tem tempo de garantir os presentes dos pais durante a semana, o próximos sábado (13), é de Sábado Mais no comércio de Criciúma. As lojas ficarão abertas das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia, para que os consumidores façam suas compras ou paguem contas com mais calma e tranquilidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito