Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia do Estudante Unesc terá trilha sonora de Dazaranha

Banda catarinense apresentará clássicos em Imersão Cultural de Integração no campus da Universidade em alusão à data na próxima quinta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 11/08/2023 - 12:30 Atualizado em 11/08/2023 - 12:52
Foto: Tóia Oliveira Fotografia
Foto: Tóia Oliveira Fotografia

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A celebração de Dia do Estudante será especial na Unesc. A data, celebrada neste dia 11 de agosto, será comemorada na Universidade em grande estilo na próxima quinta-feira (17/8) terá trilha sonora clássica catarinense. A banda Dazaranha fará uma apresentação para toda a comunidade acadêmica em uma estrutura montada especialmente para o evento no Complexo Esportivo do campus.  A Imersão Cultural de Integração, gratuita e aberta ao público, promete reunir a comunidade acadêmica para um momento de celebração e confraternização como forma de presente da Unesc.

O propósito de trazer a banda para uma apresentação no campus, conforme a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é promover um Dia do Estudante especial neste ano em que a Universidade celebra o 55º aniversário. "Estamos vivendo um 2023 cheio de surpresas positivas, conquistas e momentos especiais. Nada mais justo que, na data em que os estudantes, nossa razão de existir, são homenageados, oportunizamos uma celebração inesquecível como esta", destaca.

Valorizando as raízes catarinenses da banda e a conexão com o público do Sul, o grupo sobe ao palco na Unesc a partir das 19h. A comemoração, conforme a reitora, está sendo preparada para reunir toda a família unesquiana. "Acadêmicos, professores, colaboradores, familiares e toda a comunidade externa. Todos estão convidados para essa noite especialmente pensada para que os estudantes celebrem juntos esse momento importante", acrescenta.

Além da Imersão Cultural de Integração, a Universidade prepara outras ações a serem realizadas ao longo da próxima semana. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito