Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia de visitas no Tigre

Atletas receberam crianças do SCFV de Cocal do Sul e irmãos ingleses durante o treino
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 21/08/2018 - 11:00 Atualizado em 21/08/2018 - 11:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre o aquecimento e as atividades do treino tático e técnico de ontem no Estádio Heriberto Hülse, o elenco do Criciúma viveu um momento diferente. Os atletas receberam a visita de crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Cocal do Sul e de dois irmãos ingleses, que torcem pelo Tigre na terra da rainha. 
Conforme a orientadora do SCFV, Djne Broalesi, a intenção de levar as crianças ao estádio era demonstrar a imagem de um homem disciplinado. “São crianças que correm risco social e muitas vezes não têm uma imagem positiva masculina de um pai - algumas, inclusive, foram violentadas. Então nossa ideia é mostrar que nem todos os homens são assim e apresentar bons exemplos de pessoas como são os jogadores”, afirmou. 

O Tigre do outro lado do mundo

Outros dois que apareceram no treino foram os irmãos ingleses Thomas e Edward Vanhegan. Eles são filhos de Toby Vanhegan, casado com a criciumense Andrea Marques. Foi por meio do filho de Andrea, um apaixonado pelo Tigre. que os meninos ficaram conhecendo o Criciúma, por quem passaram a torcer além do Chelsea, time da Primeira Divisão da Inglaterra. 
“É a primeira vez que eles vêm ao Brasil e eu os trouxe ao estádio. Estão encantados e amanhã (hoje) estaremos no jogo”, disse a criciumense. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito