Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Dia da Família tem participação especial na Prof. Lapagesse

Mascote da Barbearia Daniel, Super Barber, estará presente no evento que acontecerá este sábado
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 29/04/2022 - 17:53 Atualizado em 29/04/2022 - 17:53
Foto: Divulgação / 4oito
Foto: Divulgação / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Neste sábado (30) as escolas da rede estadual de Santa Catarina realizarão o Dia da Família na Escola. Para entreter as crianças, diversas atividades serão realizadas nas unidades. Na E.E.F. Professor Lapagesse, em Criciúma, o evento terá uma participação especial do Super Barber, a mascote da Barbearia Daniel, que vai para divertir a criançada.

A comemoração contará com um bingo, apresentações, pula-pula, exposição de trabalhos com venda de "quitutes", e entre outras atrações. A Barbearia vai doar dois cortes de cabelo que serão alguns dos brindes do bingo. Além disso, a mascote Super Barber também fará uma apresentação, aparecendo com seu triciclo para animar o público.

“A gente tem esse projeto de entrar nas escolas com o intuito de incentivar a criançada a obedecer a professora, a fazer as tarefas, as lições básicas, através da música infantil e a animação que é com a mascote”, exclamou o barbeiro Daniel Rosa da Rocha, dono da barbearia.

A iniciativa Super Barber começou recentemente. "Faz um ano que estamos trabalhando! Entramos nas escolas como uma forma de entretenimento, com uma linguagem de super herói, incentivando a prática de boas maneiras para as crianças de forma divertida e descontraída", explicou Daniel, muito animado para o evento.

Dia da Família na Escola

O evento, que traz o intuito de valorizar e fortalecer os laços entre a escola e a família, tem o tema: Educação, relações de trabalho e empatia. Depois de dois anos de pandemia, a cerimônia volta a acontecer de forma presencial. É uma forma de incentivo para que a família se envolva nessa etapa de formação das crianças e jovens.

O Dia da Família na Escola é um momento de reintegração entre professores, alunos, pais e gestores. Além de trazer uma abordagem sobre educação e empatia, o evento incentiva a comunidade a estar mais próxima de ações que fortalecem o trabalho desenvolvido pela escola, espaço de aprendizagem e de interação social na vida dos estudantes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito